domingo, 17 de maio de 2009

MONTE DE CASTELO (Outra vez!!!!)



Amanhecer chuvoso, mas a vontade é maior e lá fomos dar mais uma volta. Apareceram os do costume (Mota, Mindo, Eu, João, César, Mingos e Luís) e mais 3 reforços!!!! O Zé Luís, o Pedro e mais outro amigo, ò Miguel vê lá se apareces, isto de só andares de bicicleta quando está sol!!!!
O Chico voltou a falhar como é habitual...
Deixamos o Zé ir na frente para nos mostrar outros caminhos até Monte de Castelo, tudo bem não fosse a noite de sábado um pouco violenta para alguns!!!! Os trilhos do Zé foram andar em "S", mas até não foram dos piores, chegamos ao Monte, lá vinha a tal subida... bem escusado será dizer que a fiz toda com a bike à mão, mas não fui só eu, parece que só 3 (o Mindo o Mota e o Zé) é que a fizeram todas sentados na escrava. Definitivamente, aquele monte não gosta de mim, e eu também já não começo a gostar nada dele, sempre que lá vou, chego lá em cima com o coração na boca!!!!
Paragem para reforço, uma boa chuveirada para refrescar e bora lá descer agora, e ai eu vou para a frente (atrás do Zé claro), ehehehe. O João é que desde que "avariou" as mudanças do Cunha, não teve mais sossego!!!! vá-se lá saber porquê!!!!, ou é furo, ou é a roda, e desta vez foram uns quantos raios!!!! metade da roda ficou sem eles, fruto de um pau que se meteu no meio da roda, teve ao menos a sorte de ser a de trás.... ao menos deu para chegar a casa, melhor sorte para a próxima Amigo João.

Nota: desta vez não há fotos pois de chuva não arrisquei estragar a maquina, aguardo para ver as fotos ou vídeos do Luís....

Sem comentários:

Enviar um comentário